Melhorias para avenida de São Vicente


16/09/2003 19:26

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Prandi

A ocorrência de mais um acidente fatal fez com que a deputada estadual Maria Lúcia Prandi (PT) voltasse a cobrar do Governo Estadual a liberação de recursos para melhorias na avenida Vereadora Angelina Pretty da Silva, na área continental de São Vicente. Por meio de ofício enviado diretamente ao governador Geraldo Alckmin e Indicação protocolada na Assembléia Legislativa, a parlamentar reivindicou a execução emergencial das obras de duplicação, iluminação e implantação da ciclovia (milhares de pessoas residentes na área continental utilizam a bicicleta como meio de transporte).

Nos últimos anos, Prandi já vinha solicitando, por meio de emendas ao Orçamento Estadual, a reserva de verbas para realização desses serviços. "É lamentável que vidas venham sendo ceifadas e que o Governo Estadual continue insensível diante dos sucessivos acidentes de graves proporções. No último deles, três pessoas morreram, sendo que uma delas ficou presa entre as ferragens e acabou carbonizada", enfatiza a deputada Maria Lúcia.

A parlamentar fez questão de ressaltar que está solidária ao prefeito de São Vicente, Márcio França, e à população, nesta "que é uma verdadeira luta pela vida". De acordo com o projeto elaborado pela Prefeitura, são necessários cerca de R$ 3 milhões para a execução das obras,. "Não vou dar trégua ao Governo Estadual até que estes recursos sejam liberados e as obras possam ser executadas", conclui Prandi.

mlprandi@al.sp.gov.br

alesp