Programação da TV Assembléia para esta sexta-feira, 12 de setembro de 2003


11/09/2003 20:29

Compartilhar:


9h - Assembléia Documento - Os Caminhos do Tietê - O programa conta um pouco da história do mais importante rio do Estado de São Paulo, o Tietê. Mostra sua nascente, as principais cidades por que passa e lugares onde o rio ainda é límpido e cheio de vida.

10h - Tribuna do Esporte - Apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, o programa vai falar sobre a luta livre. Conta com a presença de membros do grupo de lutadores "Gigantes do Ringue".

11h - Debate -Neste terceiro programa, mais uma discussão sobre o Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado, cujo objetivo é relançar as bases para o desenvolvimento sustentado no Estado de São Paulo. Participam os deputados Nivaldo Santana (PCdoB) e Ary Fossen (PSDB).

12h - Quarto Poder - 11 de Setembro - Dois anos se passaram desde os atentados terroristas ocorridos em 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos, em que mais de 3.000 pessoas perderam a vida. Qual o reflexo desses atentados nos dias de hoje? O que a mídia tem publicado sobre o assunto? O que motivou essas ações terroristas? O assunto está encerrado ou ainda há pontos a serem esclarecidos?

13h - Em Discussão - Resíduos Sólidos - O programa de hoje trata de uma forma de incentivar a reciclagem. O deputado Aldo Demarchi, do PFL, sugere que os órgãos públicos do Estado priorizem a compra de produtos reciclados. Para debater o assunto, estarão presentes, além do autor do projeto de lei: Eduardo Ferreira de Paula - da Cooperativa de Catadores Autônomos de Papel, Papelão, Aparas e Materiais Reaproveitáveis; Cláudio Conz - presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção; Tarcísio de Paula - Arquiteto do IET ( Informação e Tecnologia); Eduardo Borelli - coordenador da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.

14h30 às 17h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Assembléia Documento - Depoimento Anselmo Duarte II - Anselmo Duarte relembra sua trajetória de vida, da infância humilde no interior de São Paulo à consagração no Festival de Cannes em 62. Uma história repleta de momentos marcantes, da época de ouro das chanchadas da Atlântida ao sonho da Vera Cruz . É a segunda parte do Depoimento Especial Anselmo Duarte.

22h - Frente e Verso - O deputado Mário Reali (PT), que inicia agora seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

23h - Depoimento - Vicente Barreto - Entrevista com o cantor, compositor e violonista baiano, autor de muitos sucessos da música popular brasileira, entre eles "Tropicana", "Cara do Brasil", "Pastel de feira" e "Pelas ruas que andei".

0h - Plenário - Reapresentação da sessão ordinária do dia 12/09/03.

alesp