Emidio participa da posse do novo diretor regional da ECT


25/03/2003 20:25

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Tomou posse na manhã desta terça-feira, 25/3, o novo diretor regional de São Paulo Metropolitana da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), o economista e administrador Marco Antonio Vieira da Silva, 44 anos. Presente à solenidade, que ocorreu no Centro de Triagem Postal do Jaguaré, na zona Oeste da Capital, o 1.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia, deputado estadual Emidio de Souza (PT), ressaltou a experiência profissional de quase 20 anos de Marco Antonio como funcionário da Empresa.



Como parte dessa experiência, Emidio observou que o novo diretor freqüentou a Escola Superior de Administração Postal, formando-se em 1979. De acordo com o 1.º secretário, como responsável pela Coordenação Regional de Negócios, Marco Antonio foi o responsável pelo incremento da área. "São Paulo responde hoje pela metade do faturamento nacional, graças em parte ao desempenho do atual diretor", acrescentou. Marco Antonio passa a ser responsável pela Região Metropolitana de São Paulo e Litoral Sul do Estado da ECT.

Presentes também à posse do novo diretor Regional da ECT em São Paulo o ex-líder da bancada do PT na Assembléia Legislativa, deputado Carlinhos de Almeida, o ex-deputado estadual e atual presidente do Diretório Regional do PT, Paulo Frateschi, o vereador Roberto Trapp, do PT de Osasco, e o deputado federal Dr. Hélio (PDT-SP).

alesp