Bom Prato no Alto Tietê


15/09/2003 15:57

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Luis Carlos Gondim

Em razão da crise econômica que o país atravessa e que se reflete diretamente no bolso do trabalhador, bem como na qualidade de vida da população, o deputado Luis Carlos Gondim (PL) apresentou indicações ao Governo do Estado solicitando a implementação do restaurante popular "Bom Prato" em diversos municípios da região do Alto Tietê, como Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, Suzano, Poá e Salesópolis. Gondim considera este projeto do Bom Prato excelente por seu alcance social, fornecendo em sua rede de restaurantes populares refeições balanceadas, de qualidade e a um preço acessível à população de baixa renda.

O prato, composto de arroz, feijão, carne, farinha de mandioca, salada, legumes, suco, frutas e pão, tem 1.600 calorias a um custo de R$1,00 para o trabalhador, sendo que o Governo do Estado subsidia R$1,75 do valor total da refeição.

"O restaurante Bom Prato presta um importante serviço público ao fornecer um cardápio equilibrado e nutritivo aos trabalhadores de baixo poder aquisitivo, por isso, pedimos ao governador que amplie a rede de atendimento, levando o projeto para os municípios do Alto Tietê."

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp