Acontece nesta quarta-feira, 18 de agosto de 2004


17/08/2004 20:07

Compartilhar:


Na Casa

14h - Reunião da Frente Parlamentar Pró-Envelhecimento Saudável, por solicitação da deputada Maria Lúcia Prandi (PT). No Auditório Franco Montoro.

18h - Projeto Florescer realiza lançamento do Recicla Jeans com desfile no Hall Monumental, a pedido do deputado Jorge Caruso (PMDB).

18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitado pelo deputado Nivaldo Santana (PCdoB). No Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

14h - Serviços e Obras Públicas em conjunto com Relações do Trabalho, sob a presidência dos deputados Simão Pedro (PT) e Hamilton Pereira (PT), realizam audiência pública com a finalidade de debater denúncias feitas pelo Sindicato dos Energéticos de São Paulo - Sinergia CUT, por meio de dossiê relatando irregularidades na Duke Energy Paranapanema S.A., dentre as quais redução no quadro de pessoal, sobrecarga de trabalho, excesso de horas extras, aumento no número de acidentes de trabalho e ações que produzem impactos ambientais. Com a presença de Mikey Peters, presidente da Duke Energy Paranapanema S.A. No Plenário D.Pedro I.

14h30 - Constituição e Justiça, sob a presidência do deputado Ricardo Tripoli (PSDB), faz reunião para debater proposituras. Entre os itens o que institui o Programa Acolher, para propiciar convivência familiar à criança ou ao adolescente afastado temporariamente da família natural por ordem judicial. No Plenário Tiradentes.

15h30 - Segurança Pública, presidida pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB), faz reunião para discutir pauta de projetos, como o que dispõe sobre o credenciamento de médicos para a realização de exames de aptidão física e mental em candidatos à obtenção ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação. No Plenário Tiradentes.

alesp