Acontece, nesta segunda-feira, 30 de novembro


27/11/2009 20:11

Compartilhar:


Exposição de fotos em comemoração ao Dia de Solidariedade do Povo Palestino. Hall Monumental. Por solicitação do deputado Said Mourad.



9h - Audiência Pública para discussão do tema "Redução da Jornada de Trabalho". Auditório Franco Montoro. Por solicitação do deputado Jorge Caruso.



10h - Curso de Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama (Unaccam). Plenário José Bonifácio. Por solicitação da deputada Analice Fernandes.



10h - Sessão Solene com a finalidade de comemorar o Centenário da Academia Paulista de Letras. Plenário Juscelino Kubitschek. Por solicitação dos deputados Marco Porta e Paulo Alexandre Barbosa.



17h - Ato Solene em comemoração aos 100 anos do jornal Gazeta do Rio Pardo, do município de São José do Rio Pardo. Auditório Franco Montoro. Por solicitação do deputado Mauro Bragato.



20 - Sessão Solene com a finalidade de comemorar os 60 anos da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo. Plenário Juscelino Kubitschek. Por solicitação do deputado Fernando Capez.

alesp