Programação da TV Assembléia para o dia 22 de Janeiro


21/01/2004 19:42

Compartilhar:


6 h e 18 h - Depoimento - No programa de hoje, o cantor e compositor Sílvio Brito conta detalhes da sua carreira e interpreta sucessos como "Tá todo mundo louco" e "Pare o mundo que eu quero descer".

7 h e 19 h - Frente e Verso - O deputado Paulo Neme (PTB), em seu primeiro mandato no Legislativo paulista, traz detalhes da sua trajetória política.

8 h e 20 h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

9 h - Em Discussão - O deputado Ênio Tatto (PT) debate com representantes da sociedade projeto de lei que obriga os agentes públicos a notificarem ao Conselho Estadual do Idoso todo caso de violência ou maus-tratos contra idosos atendidos na rede estadual.

10 h e 22 h - Frente e Verso - Num bate-papo descontraído, a deputada Beth Sahão (PT), que cumpre o seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, traz detalhes sobre a sua carreira política.

11 h e 23 h - Tribuna do Esporte - O jornalista Milton Neves recebe ex-craques do passado que marcaram época no Guarani e Ponte Preta de Campinas, um dos principais celeiros do futebol paulista.

12 h e 0 h - Depoimento - Um dos maiores intérpretes da Música Popular Brasileira, Peri Ribeiro, é o convidado do programa Depoimento. O cantor fala de sua carreira e canta seus grandes sucessos.

13 h e 1 h - Frente e Verso - Em mais um mandato no Legislativo paulista, o deputado José Zico Prado (PT) fala sobre sua trajetória política.

14 h e 2 h - Arena Livre - O secretário de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Alexandre de Moraes, aborda a questão de terras no Pontal do Paranapanema e o projeto aprovado na Assembléia Legislativa regularizando terras devolutas de até 500 hectares naquela região.

15 h e 3 h - Em Discussão - O deputado Alberto Turco Loco (PSDB) debate com representantes da sociedade e autoridades policiais os problemas causados à economia nacional pela pirataria de produtos.

16 h e 4 h - Frente e Verso - A deputada Analice Fernandes em seu primeiro mandato no Legislativo paulista relata detalhes da sua carreira política.

17 h e 5 h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP realizada no hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

21 h - Quarto Poder - Mesmo com recursos limitados, o Brasil tem papel destacado na luta para conter o avanço do HIV. Acompanhe no programa de hoje debate sobre a divulgação de notícias e o sucesso das recentes campanhas de prevenção à AIDS.

alesp