Visita a Orlândia


22/04/2009 19:25

Compartilhar:


Roberto Engler (PSDB) esteve, em 16/4, em Orlândia, onde visitou entidades assistenciais acompanhado da vice-prefeita da cidade, Flávia Mendes Gomes.

Engler esteve no Fraterno Auxílio Cristão (FAC), onde foi recebido pela secretária Claudinéia Vitale; na Associação de Pais de Amigos dos Excepcionais (Apae); no Lar Frederico Ozanan (Asilo São Vicente de Paulo); e na Casa da Criança Getúlio Lima, onde foi recebido pela vice-presidente, Ângela Junqueira. Nesta última, viu de perto a lavadora e a secadora adquiridas por meio de R$ 20 mil em recursos estaduais repassados por solicitação do deputado.

"Tivemos uma manhã repleta de boas experiências e pudemos comprovar, in loco, como as entidades visitadas oferecem um serviço de qualidade inestimável à população de Orlândia. Estamos absolutamente dispostos a ser parceiros de cada uma delas. E, para isso, contamos com a colaboração da amiga e vice-prefeita doutora Flávia", disse Engler.

Engler aproveitou a visita também para declarar apoio à vice-prefeita Flávia Mendes Gomes no momento de turbulência vivido pela administração municipal, que se iniciou após a decisão do prefeito Rodolfo Meireles de exonerar Flávia do cargo de coordenadora da Promoção Social do município. "Essa exoneração e a cisão de um grupo que representou a esperança de união pelo bem de Orlândia são inesperadas. Quem perde com isso é a cidade, a população de Orlândia.", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp