Campos Machado visita região de Ribeirão Preto para fortalecer o PTB


16/08/2001 15:46

Compartilhar:


O deputado Campos Machado, líder do PTB em São Paulo, visita o interior do Estado nesta sexta-feira, 17/08, para dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da legenda, que elegeu no ano passado 71 prefeitos e hoje administra mais de 90 cidades. Campos acredita que até final de setembro esse número estará em torno de 110, um sexto do total de municípios do Estado de São Paulo.

Campos Machado visitará cinco municípios da região de Ribeirão Preto: Taiaçu - onde será confirmada a filiação do prefeito da cidade ao PTB -, Colina, Jaborandi, Viradouro e Pitangueiras. Finalizando o percurso, o deputado passará a noite em Ribeirão Preto. No dia seguinte, haverá na cidade uma reunião com a associação dos policiais civis e membros do PTB, na qual também estará presente Welson Gasparini, ex-prefeito de Ribeirão Preto e atual presidente da Associação Brasileira de Municípios.

Em cada uma das cidades, Campos vai se encontrar com vereadores petebistas e lideranças do partido e ouvir suas reivindicações. As visitas também visam expandir a campanha de apoio à reeleição em 2002 do governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB). O líder petebista ainda aproveitará a oportunidade para atrair novos filiados para o PTB, que já possui mais de 720 mil integrantes e pretende chegar a um milhão até o ano eleitoral.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Campos Machado: 3886-6636/6664)

alesp