Acontece nesta quarta-feira, 30/6


29/06/2010 22:20

Compartilhar:


Na Casa



8h - Reunião geral do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre). No plenário Tiradentes.



9h - Ato de comemoração aos 20 anos do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, por solicitação do deputado Donisete Braga (PT). No Auditório Paulo Kobayashi - andar monumental .



9h - Curso de Opinião Pública e Marketing Político. Na Sala de Conferência do ILP.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado José Bittencourt (PDT), com o objetivo de apreciar pauta. No auditório Franco Montoro.



15h30 - Reunião da Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Alex Manente (PPS), para ouvir o secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Pedro Rubes Jeha, para prestar contas sobre a administração de sua Pasta, com a demonstração e avaliação do desenvolvimento de ações, programas e metas daquela Secretaria. A comissão també vai apreciar pauta com 14 itens. No plenário Tiradentes.



17h - Ato solene em homenagem aos atletas da entidade Olhar Tátil - Associação de Deficientes Visuais de Mogi das Cruzes, por solicitação do deputado Luiz Carlos Gondim (PPS). No auditório Franco Montoro.



19h - Cerimônia de inauguração do auditório Deputado Paulo Kobayashi.

alesp