Mulheres do PSDB realizam encontro


04/05/2005 17:07

Compartilhar:


A deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), que é presidente do Secretariado Estadual das Mulheres do PSDB e vice do Secretariado Nacional das Mulheres do PSDB, participa nesta quinta-feira, às 18h30, do primeiro encontro realizado pelo núcleo municipal de Santo André do Secretariado Estadual de Mulheres do PSDB. O evento será no auditório da Câmara Municipal daquela cidade.

Esse núcleo foi recém-inaugurado, assim como o de São Bernardo do Campo. A idéia de criar núcleos municipais do secretariado partiu de Amary, e objetiva fortalecer, cada vez mais, a atuação das mulheres na vida política. É por meio desses encontros regionais, realizados no interior paulista e na Grande São Paulo, segundo a parlamentar, que as mulheres poderão articular-se e atuar, de modo mais intenso, nas decisões políticas.

Em março, houve um encontro em Piracicaba e, no começo de abril, realizou-se o 9º Encontro das Mulheres Tucanas em Sorocaba. O encontro desta quinta-feira promete ser produtivo na definição de ações que visam implantar novos núcleos municipais.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp