Utilidade pública para União dos Aposentados e Pensionistas de São Vicente


18/05/2009 17:23

Compartilhar:


No dia 8/5, o deputado Luciano Batista (PSB) apresentou o Projeto de Lei 335/2009, na Assembleia Legislativa, que declara de utilidade pública a União dos Aposentados e Pensionistas de São Vicente.

"Essa associação tem importância grande para o nosso município. Cerca de 2.400 pessoas são atendidas mensalmente. Com a aprovação desse projeto, a associação passa a usufruir de benefícios junto ao governo estadual e poderá, assim, aumentar suas atividades e implantar escola de informática, banco de remédios e espaço do idoso", afirmou Luciano.

A União dos Aposentados e Pensionistas de São Vicente tem por objetivo representar, perante as autoridades constituídas, os interesses de seus associados. Presta semanalmente orientação previdenciária e encaminhamento para atendimento jurídico e de enfermagem, tais como: verificação de pressão arterial, teste de diabetes, aplicações de injeções com prescrição médica e massagem terapêutica.

A entidade oferece ainda serviços de podologia, fisioterapia, atendimento psicológico e odontológico. Esses serviços são prestados gratuitamente, por colaboradores individuais ou empresariais.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp