Ajuda a vítimas de incêndio em São Vicente


17/12/2008 15:35

Compartilhar:


A campanha de arrecadação de doações para as vítimas do incêndio da Favela México 70, em São Vicente, terá novos postos de coleta em Santos. Com apoio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Vicente, o deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) disponibilizou seu escritório político para receber as doações.

De acordo com os organizadores das ações de solidariedade, as famílias ainda precisam de ajuda, principalmente de produtos de higiene, como sabonete, creme de dente, shampoo, desodorante, papel higiênico, absorvente e fralda descartável. Outras necessidades urgentes são as de sabão em pó, lençol, travesseiro, toalha de banho e cobertor.

"A população tem sido muito solidária com as vítimas, mas a campanha deve prosseguir. As famílias perderam tudo no incêndio, desde móveis até roupas de cama e produtos de higiene. A criação desses novos postos visa facilitar a entrega das doações", explicou o deputado.

O parlamentar indica também outros postos de arrecadação. Em Santos: o escritório político do deputado Paulo Alexandre Barbosa, na avenida Washington Luiz, 84, Vila Mathias; Estrela de Ouro Futebol Clube, na avenida Saldanha da Gama, 163, Ponta da Praia, e o Fundo Social de Solidariedade de Santos, na avenida Conselheiro Nébias, 162.

Em São Vicente, os postos estão na Escola Lúcio Martins Rodrigues, na rua Odair Miller Marques, 434, Vila Margarida; na Sede do Jovens no Exercício do Programa de Orientação Municipal (Jepom), na avenida Manoel de Abreu, 584, Cidade Náutica; Poliesportivo Jepom, na avenida Martins Fontes, 735, Catiapoã; na Prefeitura Municipal de São Vicente, rua Frei Gaspar, 384, Centro; no Fundo Social de Solidariedade, à rua Benedito Calixto, 250, na Boa Vista; na Escola Técnica Circuito, na rua Frei Gaspar, 2450, Parque São Vicente; nas Praças Coronel Lopes, Barão do Rio Branco e Tom Jobim; no Ponto de Informações Turísticas Itararé; no de Informações Turísticas Gonzaguinha, na Turimar, na rua Cândido Rodrigues, 32, Gonzaguinha; nas lojas 1 e 2 do Supermercado Pirâmide, nas ruas Cornélio Pires e Franklin Casen de Moura; no Supermercado Casa Luanda, na avenida Antônio Emmerich, 347; no Supermercado Ao Fiel Barateiro, à rua Quinze de Novembro, 537; na Creche Vovó Alaíde na Cidade Santos, 61, México 70, e na ONG Coragem para mudar, na rua do Colégio, 435, altos, Parque Bitaru.



pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp