Parlamentar disponibiliza site na internet


07/07/2011 10:43

Compartilhar:


A deputada Heroilma Soares (PTB) disponibiliza um novo canal de comunicação com a população. O seu novo site na internet (www.deputadaheroilma.com.br) pode ser apreciado por todos que tenham o interesse em acompanhar os principais projetos desenvolvidos pela parlamentar.

No ícone Home, o internauta pode acompanhar as principais notícias, além de assistir vídeos na TV de Heroilma, ler mensagens postadas nas redes sociais Facebook e Twitter, conhecer um pouco da trajetória da deputada, buscar notícias através do ícone Busca e cadastrar-se para receber notícias da parlamentar no ícone Cadastre-se.

Já na parte de Projetos, o internauta pode acompanhar os projetos de lei que são defendidos pela parlamentar na Assembleia Legislativa. Além disso, na parte Galerias é possível visualizar fotos de Heroilma com autoridades, líderes de bairro, moradores de Itaquaquecetuba e região do Alto Tietê, visitas da parlamentar em empresas, prefeituras, câmaras de vereadores e de autoridades ou amigos em seu gabinete na Assembleia.

Já na parte Fale com Heroilma, a população pode enviar à parlamentar dúvidas, reclamações ou sugestões.

"O site ficou bem elaborado e de fácil acesso para as pessoas navegarem. É mais um canal de comunicação com a população e uma ferramenta importante para que as pessoas conheçam e acompanhem o meu trabalho e as minhas ações", finalizou a parlamentar. (pm)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp