Política ambiental e atividade produtiva


09/10/2003 16:54

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Rodolfo Costa e Silva



O deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB) vai discutir com técnicos e empresários paulistas a política ambiental do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira, 15/10, a partir das 10h30, no Salão Nobre da Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp).

O debate faz parte do I Fórum Brasileiro de Legislação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, uma iniciativa do Instituto para o Desenvolvimento Socioambiental que conta com o patrocínio da Petrobrás e o apoio da Fiesp, ANP (Agência Nacional do Petróleo), Cetesb, TV Cultura, Revista Exame, Jornal O Estado e Rádio Eldorado.

O forum acontecerá das 9 às 18 horas. Na abertura, são esperados o governador Geraldo Alckmin; o presidente da Assembléia, Sidney Beraldo; o secretário estadual do Meio Ambiente; além de outras autoridades.

O objetivo é incrementar as discussões acerca da Legislação Ambiental em adequação com a atividade produtiva. Os encontros agendados propiciarão a identificação de eventuais alterações da Legislação, de forma a que ela se torne, efetivamente, uma base sólida para a promoção do desenvolvimento sustentável.

rcsilva@al.sp.gov.br

alesp