Conclusão do dispositivo de acesso da SP-127


08/10/2003 17:16

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Luiz Gonzaga Vieira

O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) acaba de anunciar o processo de finalização do viaduto localizado na SP-127, entre os quilômetros 117 e 118, no município de Tatuí. A pedido do parlamentar, o governador Geraldo Alckmin acaba de assinar o decreto de desapropriação de uma área de 27,66 mil metros para construção do dispositivo de acesso. O decreto declara a área de utilidade pública para fins de desapropriação, por intermédio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

A rodovia, que tinha pista simples, foi duplicada pelo governo paulista há cerca de três anos. Entre as obras, a estrada recebeu um viaduto de concreto, que é parte do dispositivo de acesso para os municípios Tatuí e Quadra.

De acordo com Gonzaga, a área desapropriada pelo decreto do governador vai permitir a construção das alças do viaduto para que o dispositivo possa ser utilizado. "É uma antiga reivindicação da população de Tatuí e também da população regional que circulam por essa estrada. Com o entrave da desapropriação, o Governo do Estado iniciará de imediato a construção da nova estrutura que dará maior comodidade e segurança aos motoristas", explica.

lgvieira@al.sp.gov.br

alesp