Greve da Polícia Civil


17/10/2008 17:56

Compartilhar:


Nesta sexta-feira, 17/10, o líder da bancada do PT na Alesp, deputado Roberto Felício, em Plenário, apelou aos líderes dos partidos na Assembléia Legislativa para que seja formada uma comissão de parlamentares com o objetivo de intermediar as negociações entre os representantes dos policiais civis e o governo do Estado.

"A bancada do PT se dispõe a formar uma comissão de negociação, porque a população do Estado de São Paulo, neste momento, não quer mais saber quem está com a razão. Os 40 milhões de paulistas querem uma solução para pôr fim a esse impasse", defendeu Felício.

No entanto, o líder petista salientou que é preciso bom senso do governador José Serra para que ele abra o diálogo com a Polícia Civil. Felício lembrou que o argumento de que o governador "não negocia com grevistas" está deslocado da realidade. "Os policiais civis entraram em greve somente depois de o governo do Estado se recusar a negociar e já chegaram a fazer uma trégua de 48 horas na greve para que o governo abrisse o diálogo, mas não houve nenhum retorno por parte do governo", explicou o deputado.

lider@ptalesp.org.br

alesp