Alckmin, Serra e Paulo Renato participam de encontro estadual do PSDB


08/08/2001 14:25

Compartilhar:


O governador Geraldo Alckmin e os ministros Paulo Renato Costa Souza, da Educação, e José Serra, da Saúde, estarão, no próximo sábado, 11/8, na Assembléia Legislativa, para participar do 1.o Encontro Estadual dos Vereadores do PSDB. A informação é do líder da bancada tucana na Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo.

O evento é uma iniciativa da executiva estadual do partido e tem como objetivo promover uma maior integração dos vereadores tucanos de São Paulo, discutir os problemas enfrentados no dia-a-dia da atuação legislativa e política, e traçar diretrizes para a atuação partidária.

Segundo o coordenador do evento e membro da executiva estadual, César Gontijo, o encontro "é uma grande oportunidade de dar voz ao vereador e promover a troca de experiências legislativas e políticas". A surpresa da programação será a entrega do prêmio Tucano de Ouro, para quatro vereadores que tiveram atuação destacada neste mandato.

A expectativa do presidente estadual do PSDB, deputado Edson Aparecido, é receber vereadores de todas as regiões do Estado. Hoje o partido tem mais de 1.600 vereadores em atuação.

Saiba quais são os vereadores que vão receber o Tucano do Ouro

Vereadora Maria Inês Arquetti, de Franca, que tem trabalho com foco na busca pela qualidade de vida dos portadores de deficiência e na área social. É voluntária da APAE de Franca há 25 anos.

Vereador Djair Bedore Fiorini, de Lucélia, que acumula uma forte experiência no setor rural. É fundador da Associação dos Produtores Rurais de Lucélia e defensor de projetos de incentivo para o setor.

Vereador Gilberto Natalini, da Capital, líder da bancada tucana e articulador do trabalho de oposição à atual administração municipal.

Vereador José Geraldo Garcia, de Salto, empreendedor de projeto de turismo na região do alto e médio Tietê e presidente da Câmara daquele município.

Mais informações ligue para a Liderança do PSDB, telefone 3886.6964

alesp