Pré-candidato visita a liderança do PPS


14/10/2003 18:39

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O presidente do PPS de Itaquaquecetuba e virtual candidato do partido às eleições de 2004, Valdir Coelho, esteve reunido com o líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim. Valdir Coelho, acompanhado da pré -candidata a vice Vera da Penha, do PCdoB, veio convidar o deputado Arnaldo Jardim para que participe do congresso municipal que o partido realizará dia 26 de outubro na Câmara municipal daquela cidade.

Itaquaquecetuba, que fica cerca de 45 quilômetros de São Paulo, tem hoje um colégio de 160 mil eleitores, número que a coloca entre as grandes núcleos eleitorais do Estado.

O Governo e as dívidas municipais

Também o prefeito David José Martins de Rodrigues, de São João de Iracema, esteve reunido nesta terça-feira,14/10, com o líder Arnaldo Jardim. Rodrigues revelou que veio pedir ajuda ao deputado para que interceda junto ao Governo do Estado para amenizar os pagamentos que devem ser feitos pela Prefeitura: " Elegemos alguns itens, como o pagamento da Codasp, que têm pesado muito para as prefeituras. O que estamos pedindo é um abrandamento, ou maior prazo que para efetuar estes pagamentos".

Com relação à Lei de Responsabilidade Fiscal, David José relatou que as maioria dos atuais prefeitos assumiu o cargo com sérios problemas financeiros e com o orçamento praticamente comprometido, pois nas antigas administrações a Lei de Responsabilidade Fiscal não existia. Este fato tem dificultado muito o desenvolvimento dos programas sociais.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp