Melhorias na SP-268


26/09/2003 18:13

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Caldini Crespo

O deputado José Caldini Crespo (PFL), 2.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, encaminhou ao secretário estadual dos Transportes, Dario Rais Lopes, solicitação de asfaltamento do trecho - de 20,1 quilômetros - que interliga os municípios de Capela do Alto e Alambari, entre os quilômetros 132,9 e 153 da rodovia SP-268. Ao ofício o parlamentar anexou cópias de abaixo-assinado e pedidos elaborados pelos moradores e usuários encaminhado em dezembro do ano passado ao governador Geraldo Alckmin.

A instalação de um caixa eletrônico 24 horas nas dependências do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) está sendo solicitada pelo deputado José Caldini Crespo ao presidente do Banco Nossa Caixa, Valdery Frota Albuquerque. Conforme informações transmitidas ao parlamentar, o CHS possui cerca de três mil funcionários, diretos e indiretos, e o atendimento do pedido, no entender de Crespo, beneficiaria a todos os usuários do Conjunto.

Em outro ofício encaminhado ao governador, Crespo solicita a doação de verba de R$ 40 mil para a Prefeitura de Alambari. A municipalidade pretende utilizar esses recursos na aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde.

Agência da Receita em Itapeva

O deputado Crespo formalizou, junto ao superintendente estadual da Receita Federal, Maurício Prado de Almeida, solicitação para que seja mantido o atendimento da agência da Receita Federal do município de Itapeva. A agência atende dezoito municípios da Região Sudoeste do Estado. O pedido do parlamentar foi feito em nome da Associação Profissional dos Contabilistas de Itararé e Região, empresários, contabilistas e autoridades municipais. Crespo anexou ao ofício um abaixo-assinado com mais de 1.500 adesões solicitando a manutenção da agência.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp