Três redes sociais têm participação de parlamentar


07/07/2009 17:13

Compartilhar:


O deputado Luciano Batista (PSB), desde o início de seu mandato em 2007, tem utilizado a internet como o principal canal de comunicação para publicar todas as ações de seu trabalho na Assembleia Legislativa.

A participação em redes sociais começou pelo orkut onde o deputado, no começo de seu mandato, criou uma comunidade que reúne os internautas através de fóruns de debates e enquetes. O youtube foi outra ferramenta que passou a ser utilizada como meio de comunicação, com centenas de vídeos mostrando seu trabalho e que podem ser assistidos também através do site do deputado.

Agora, Batista faz parte de mais três redes sociais: twitter (www.twitter.com), flickr (www.flickr.com) e o facebook (www.facebook.com). "Buscamos através dessas novas tecnologias de informação e comunicação levar à população todas as notícias referentes ao nosso trabalho quase que em tempo real, através de releases, fotos, áudio e vídeo", disse o deputado.



Para acessar as redes sociais do deputado, basta entrar no site www.lucianobatista.com.br, e clicar nos links localizados na barra inferior do site.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp