Comando Geral da Polícia Militar homenageia deputado


10/11/2004 15:10

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Roberto Engler

Nesta terça-feira, 9/11, o deputado Roberto Engler (PSDB) almoçou mais uma vez com o comandante geral da Polícia Militar,. Ele foi recebido pelo Coronel Alberto Silveira Rodrigues, acompanhado do Coronel Nevoral Bucheroni, entre outros do alto comando, na sede da instituição em São Paulo.

O convite partiu do Comando como forma de homenagear o deputado. "Engler, na condição de relator do Orçamento do Estado e da LDO, está atento aos investimentos na segurança pública, e nós somos muito gratos por isso", disse o Coronel Rodrigues. O militar fez questão, ainda, de lembrar que o deputado Engler, nestes sete anos consecutivos como relator, tem dado a atenção merecida às questões emergenciais da Polícia Militar.

"São poucos os parlamentares que trabalham para melhorar a qualidade da segurança no Estado de São Paulo e Engler, apesar de não ter formação na área de segurança, é um dos mais respeitados pela corporação", comentou o coronel durante o almoço.

O Comando reivindicou mais verbas para coletes à prova de balas, armamentos, viaturas e a construção de novas companhias. Na ocasião, o deputado Roberto Engler manifestou sua disposição de continuar lutando pela melhoria da qualidade de atendimento da PM. "É um prazer para mim ser considerado um aliado da segurança no Estado". O parlamentar já foi homenageado com a "Medalha Tobias Aguiar", maior comenda da PM concedida às pessoas que prestam serviços relevantes à coorporação.

rengler@al.sp.gov.br

alesp