Notas de Plenário


31/10/2005 16:21

Compartilhar:


Entusiasmo com o governo

A viagem ao interior de São Paulo em companhia do governador Geraldo Alckimin foi para o deputado Milton Flávio (PSDB), uma experiência gratificante. No município de Tatuí o governador entregou 300 casas e anunciou para o próximo ano a instalação de uma da Faculdade de Tecnologia, que também terá uma unidade instalada em Itapetininga. "A manifestação da população foi extremamente gratificante, pois os discursos vieram cheios de entusiasmo, ressaltando a transparência, a eficiência e a honestidade da gestão Alckmin, diferente do que ocorre no governo federal. A Lei de Responsabilidade Fiscal sempre foi cumprida pelo governador e a população reconhece o trabalho deste grande estadista" afirmou o deputado.

(M.A.)

Juventude Tucana

No último fim de semana, a Juventude Tucana organizou, no município de Praia Grande, um grande encontro. Na avaliação do deputado Milton Flávio, "compartilhar expectativas políticas com jovens que acreditam no país, independente do momento difícil que vivenciamos é gratificante. A juventude sempre foi nossa preocupação e como jovens, também fomos atuantes na reivindicação de melhorias para a UNESP. Nosso país será forte quando pudermos devolver aos jovens a esperança e a vontade de fazer".

(M.A.)



Privatização inaceitável

O deputado Carlos Neder (PT) afirmou que o jornalismo deve ser engajado nas questões sociais e por isso vem à tribuna comentar artigo publicado no Estadão de 28/10, na página A3, a propósito de posição quanto à privatização do Poupatempo. Disse Neder "que o próprio jornal, ao longo deste ano, vem demonstrado o descontrole do Poder Executivo na falta de licitações nas prestações de serviços, o que torna inaceitável desencadear o processo de privatização do Poupatempo".

(M.A.)

alesp