Acontece nesta quinta-feira, 3/12


02/12/2009 21:34

Compartilhar:


Na Casa



Exposição de fotos em comemoração ao Dia de Solidariedade do Povo Palestino, por solicitação do deputado Said Mourad (PSC). No Hall Monumental.

9h - Videoconferência: "X Seminário Nacional de Petróleo e Gás Natural no Brasil: Desafios e Oportunidades." Transmitido, também, por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Videoconferência.

9h - Reunião com o tema: "Aquecimento Global", por solicitação do deputado Olimpio Gomes (PDT). No auditório Franco Montoro.

14h - Reunião de Trabalho da Subcomissão de Direitos Humanos sobre Adoções Irregulares em Itaquaquecetuba, por solicitação do deputado Raul Marcelo (PSOL). Na Sala de Reunião (2113) " 2º andar " prédio anexo.

17h30 - Curso de Processo Legislativo. Na Sala de Conferências do ILP.



Nas Comissões



10h30 " Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar o possível recorrente descumprimento dos direitos dos usuários do transporte aéreo no âmbito do Estado de São Paulo para ouvir o depoimento da presidente da Associação Brasileira de Parentes e Amigos das Vítimas de Acidentes Aéreos, e para apreciar requerimentos e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário D. Pedro I.

14h - Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado José Bittencourt (PDT), para ouvir o secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, João de Almeida Sampaio Filho, e debater o Decreto 6.686, de dezembro de 2008, que estabeleceu o prazo de 11/12/2009 para os produtores rurais averbarem as áreas de Reserva Legal de suas propriedades. No plenário José Bonifácio.

alesp