Sudoeste debate Orçamento do Estado


20/10/2011 13:28

Compartilhar:


O Orçamento fixa investimentos e custeios a serem feitos pelo governo do Estado com recursos oriundos da arrecadação de impostos e também de repasses efetuados pela União. A proposta de Orçamento enviada à Assembleia trabalha com uma expectativa de receita para 2012 de R$ 156 bilhões. Isso representa uma dotação 10% maior do que a aprovada para este ano.

A audiência pública para discutir o Orçamento de 2012 do Estado na região Sudoeste foi um pedido de Ulysses Tassinari (PV) aprovado por unanimidade pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia. "Eu quis levar a audiência do orçamento para o Sudoeste do Estado para que os moradores da região possam conversar com os deputados da comissão, apresentar sugestões e participar dos debates que vão definir como serão aplicados os recursos estaduais no ano que vem", declarou o doutor Ulysses.

O encontro acontece nesta sexta-feira, dia 21/10, em Itapeva, a partir das seis horas da tarde no Plenário Ricardo Campolim de Almeida Neto, da Câmara de Vereadores, que fica na avenida Vaticano, 903, no Jardim Europa. "O bom da audiência é que os pedidos da população podem se tornar emendas parlamentares ao Orçamento", explicou o deputado.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp