Deputado Gondim pede escola para Santo André


22/11/2000 15:45

Compartilhar:


O deputado estadual Luis Carlos Gondim (PV) enviou indicação ao governo do Estado solicitando a construção de uma escola estadual para os bairros de Jardim Las Vegas e Jardim Milena, em Santo André.

Segundo o parlamentar, o Jardim Las Vegas é um bairro muito populoso e não conta com um estabelecimento de ensino público estadual para atender à grande demanda escolar. Com isso, os estudantes são obrigados a se descolar para os bairros vizinhos, o que representa um gasto maior de tempo e dinheiro com transporte coletivo.

Gondim lembra que, na região entre o Jardim Las Vegas e o Jardim Milena, existem áreas apropriadas para a construção de uma escola, bastando apenas que o governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Santo André estejam empenhados em atingir o mesmo objetivo.

"É preciso que a Secretaria Estadual da Educação insira a construção deste estabelecimento de ensino no Jardim Las Vegas em suas diretrizes orçamentárias para 2001, bem como no seu plano de obras", reivindicou o deputado.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luis Carlos Gondim - 3886-6549/6552)

alesp