Assembléia vai promover seminário sobre comunicação pública


02/09/2005 15:37

Compartilhar:


Numa parceria entre Instituto do Legislativo Paulista (ILP), Departamento de Comunicação da Assembléia Legislativa e Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo, o Parlamento paulista vai promover, em 20/9, um seminário sobre Comunicação Pública. A iniciativa integra uma série de quatro mesas redondas já programadas para os próximos meses, todas focadas nos desafios propostos por uma das áreas mais importantes que emergem atualmente no campo da comunicação.

De acordo com a direção do ILP, a escolha desse tema está em sintonia com o esforço do Poder Legislativo de São Paulo para responder às novas exigências impostas pelo desenvolvimento tecnológico, que fez com que a comunicação deixasse de ser um setor especializado da vida cotidiana para se tornar elemento estratégico de ação, educação e intervenção na sociedade.

Este primeiro seminário contará com a participação da professora Maria Immacolata Vassallo de Lopes " que falará sobre as peculiaridades do campo da Comunicação e da área de Comunicação Pública " e do professor Odair Citelli " que tratará da emergência da palavra como espaço público na conjuntura política atual e diante da importância crescente da comunicação.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Instituto do Legislativo Paulista, pelo e-mail instituto@al.sp.gov.br ou no telefone (11) 3886-6288.



instituto@al.sp.gov.br

alesp