Deputado homenageado em Arealva


22/04/2009 15:47

Compartilhar:


O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) será homenageado pela Câmara Municipal de Arealva nesta sexta-feira, dia 24, pelos relevantes serviços prestados ao município. O parlamentar receberá o título de "Cidadão Arealvense" em sessão solene que será realizada às 20 horas, nas dependências da própria Câmara de Arealva, localizada no centro da cidade.

Autores do decreto legislativo que concede a honraria aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, Moisés Teodoro de Carvalho e José Sebastião Cavinato, ambos do PSDB, afirmam que a iniciativa visa prestar uma justa homenagem ao deputado Pedro Tobias que, segundo eles, viabilizou a liberação de muitos recursos junto ao governo do Estado para a realização de obras de grande alcance social para a população de Arealva. Como exemplos, os vereadores citam a conclusão do Aeroporto Moussa Tobias, localizado na divisa Bauru-Arealva; além de recursos para a Santa Casa e para a recuperação e pavimentação de estradas vicinais, como as que ligam Arealva ao distrito de Jacuba, Santa Isabel, Marilândia, Itaju, Iacanga e Boracéia. "O amigo e deputado Pedro Tobias tem sido um grande parceiro de nossa cidade", ressaltam Carvalho e Cavinato, acrescentando que, recentemente o deputado conseguiu mais R$ 250 mil para a reforma e ampliação da Praça do Estádio Municipal.

O deputado Pedro Tobias será condecorado pela trigésima sexta vez com o Título de Cidadania na região. No último dia 27 de março, o parlamentar recebeu o título de "Cidadão Pirajuiense", outorgado pela Câmara Municipal de Pirajuí.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp