Acontece nesta quarta-feira, 09 de novembro de 2005


08/11/2005 19:27

Compartilhar:


Na Casa

10h - Reunião da Gestão Metropolitana de São Paulo. Solicitada pelo deputado Mário Reali (PT). No Plenário Dom Pedro I.

10h " Reunião da Frente Parlamentar pela Agenda 21 Paulista. Solicitada pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT). No Plenário José Bonifácio.

12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

14h - Encontro com o objetivo de analisar e discutir a situação da Segurança Pública e a diminuição da violência no Jardim Ângela e região. Solicitado pelo deputado Ubiratan Guimarães (PTB). No Auditório Franco Montoro.

14h30 - Audiência Pública sobre o tema "Mudanças Climáticas - Protocolo de Quioto". Solicitada pelo deputado Nivaldo Santana (PCdoB). No Auditório Teotônio Vilela.

16h30 " Reunião da Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequena Empresa, coordenada pelo deputado Vicente Cândido (PT), realiza reunião com a presença do superintendente de Operações Indiretas do BNDES, Cláudio Bernardo Guimarães de Moraes. O convidado vai expor as medidas que estão sendo tomadas para facilitar o acesso ao crédito para pequenos e micro empresários. No Auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

14h30 - Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PCdoB), realiza audiência pública com a finalidade de deliberar sobre o PL 85/2004, que declara a Bacia Hidrográfica do Guarapiranga como manancial de interesse regional para o abastecimento público e cria a Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga. Além disso, o encontro visa debater as concessões da Sabesp e os municípios, contando com a presença de Mauro Guilherme Jardim Arce, secretário de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento; Valdemar Sândoli Casadei, prefeito da cidade de Lins; Dalmo do Valle Nogueira Filho, presidente da Sabesp; Helifax Pinto de Souza, presidente do Sintaema, e Silvano Silvério da Costa, presidente da Assemae. No Plenário José Bonifácio.

14h30 " Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), se reúne para ouvir convidados sobre suposto abuso de poder praticado pelo secretário de Segurança Pública no dia 14 de maio último, nas cercanias do restaurante Kosushi. Entre os convidados, a delegada Ivalda Oliveira Aleixo, do 15º DP e o jornalista César Tralli. No Plenário D. Pedro I.

15h45 " Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), se reúne para deliberar sobre ofícios como o do deputado Simão Pedro (PT) que solicita a realização de Audiência Pública com a finalidade de debater as recentes mortes de trabalhadores rurais na região de Ribeirão Preto. No Plenário José Bonifácio.

alesp