Lair Ribeiro faz palestra em Mogi das Cruzes


26/05/2008 19:29

Compartilhar:


O médico e escritor Lair Ribeiro estará em Mogi das Cruzes nesta terça-feira, 27/5, para participar do ciclo de palestras organizado pelo Partido Democratas sob coordenação do deputado Marco Bertaiolli. O evento faz parte da série de atividades programadas para os pré-candidatos da cidade com o objetivo de esclarecer dúvidas e capacitar àqueles que disputarão cargos eletivos no próximo dia 5 de outubro. A palestra A Arte de Convencer é gratuita e aberta aos membros das legendas coligadas (DEM, PSDB, PV, PTB, PR e PMDB). Também foram convidados políticos do Vale do Paraíba.

Os encontros continuarão no próximo sábado, 31/5, quando o advogado Ricardo Porto irá explicar o que pode e o que não pode ser feito durante a caminhada rumo às urnas. O encerramento será no dia 7/6, com a presença do contador Wagner Castrezana, que explicará a contabilidade de campanha e o cientista político Rubens Figueiredo, que fará uma análise sobre o cenário político atual.

"O objetivo do Ciclo de Palestras é oferecer uma série de esclarecimentos e informações sobre como desenvolver uma campanha. São temas que interessam a todos e que muitos têm dúvidas sobre como devem agir", destaca o deputado. Ainda conforme Bertaiolli, os eventos acontecem antes da convenção dos partidos em razão de uma estratégia de tempo. "A partir da segunda quinzena de junho será hora daqueles que tiverem as suas candidaturas homologadas nas convenções darem início à campanha efetivamente".



mbertaiolli@al.sp.gov.br

alesp