Acontece nesta sexta-feira, 24 de outubro de 2003


23/10/2003 22:10

Compartilhar:


9h - O Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado faz reunião na cidade de São José do Rio Preto. O evento, com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, ocorre na Câmara Municipal -- Rua Silva Jardim, 3357.

10h - A Força Aérea Brasileira será homenageada em Sessão Solene solicitada pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB). Plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira.

17h - O Centro de Estudos Professor Nilton Santos, do Instituto do Legislativo Paulista (ILP), promove reunião do deputado Vicente Cândido (PT) com o Grupo de Negros da Assembléia Legislativa. Plenário Tiradentes.

18h30 - Por iniciativa do deputado Marquinho Tortorello (PPS), O Negro no Esporte é o tema do Congresso de Abertura do 2º Torneio de Integração Afro-Brasileira de Natação. Auditório Franco Montoro.

20h - O Dia do Securitário e o Dia do Corretor de Seguros são comemorados em Sessão Solene requerida pelo deputado José Carlos Stangarlini (PSDB). Plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira.

alesp