Assembléia entrega prêmio Wiso e homenageia família Feffer


11/11/2002 21:43

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

Em cerimônia conduzida pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), na tarde desta segunda-feira, 11/11, a Comunidade Wiso entregou a quarta edição do prêmio Wiso de pintura e desenho.

O presidente da Casa, Walter Feldman, ausente por ter assumido interinamente o governo do Estado, prestou homenagem aos presentes pelo telefone. A paz e a cidadania foram mais uma vez o ponto forte do discurso de Walter Feldman.

Sapienza ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela comunidade Wiso e o incentivo que ela destina aos jovens no campo da arte e cultura.

Durante o evento foi comemorado o centenário de nascimento de Leon Feffer, patriarca da família responsável pela fundação da Companhia Suzano de Papel e Celulose. Essa empresa, em conjunto com a comunidade Wiso, construiu o parque Antonietta Feffer, que recebeu essa denominação para lembrar sua presidente de honra, esposa de Leon.

Foram entregues três prêmios principais, constituídos por kits de pintura, além de menções honrosas. A comunidade ainda vai sortear uma viagem à Brasília para um dos alunos que receberam o kit.

alesp