Deputada participa de entrega de viaturas para municípios


31/10/2005 10:24

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) recepcionou, em 27 de outubro, o governador Geraldo Alckmin, em Tatuí, onde ele entregou 27 microônibus e 12 ambulâncias para as cidades da região de Sorocaba.

A entrega será um ato simbólico e cada prefeitura deverá retirar os veículos doados no Palácio dos Bandeirantes. Os municípios de Alambari, Capão Bonito, Guapiara, Itapeva, São Miguel Arcanjo e Sarapuí receberão um microônibus e uma ambulância.

Já Ibiúna, Itaóca, Nova Campina, Riversul, Salto e Tietê receberão ambulâncias. E os municípios de Angatuba, Anhembi, Apiaí, Araçoiaba da Serra, Avaré, Barra do Chapéu, Buri, Campina do Monte Alegre, Capela do Alto, Cesário Lange, Guareí, Iperó, Itaberá, Itararé, Paranapanema, Pilar do Sul, Ribeirão Grande, Ribeira, Tatuí, Tapiraí e Tejupá foram contempladas com microônibus.

"São municípios que precisavam de ambulâncias e de microônibus, principalmente por contar com zonas rurais bastante povoadas e isso facilitará o transporte de escolares e otimizará o atendimento na área de saúde dos habitantes de cada uma das cidades", afirma a deputada Maria Lúcia Amary, integrante da Comissão de Assuntos Municipais, que interveio para a aquisição dos veículos junto ao Estado de São Paulo.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp