Acontece nesta terça-feira, 24/11


23/11/2009 19:42

Compartilhar:


Na Casa



15h30 - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores e do Poder Judiciário, por solicitação do deputado José Bittencourt (PDT). No auditório Franco Montoro.



18h - Desenvolvimento e Empreendedorismo para Afrodescendentes, por solicitação do deputado José Candido (PT). No auditório Teotônio Vilela.



18h30 - Curso de Controle Social da Administração Pública. Na Sala de Conferências do ILP.



19h30 - Ato solene em comemoração aos 150 anos do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



10h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar denúncias de erro médico com a seguinte pauta: apreciar requerimentos; colher os depoimentos de Hilário Cognacci, médico, responsável pelo Serviço de Radioterapia da Beneficência Portuguesa de Santos; e de Paulo Eduardo Ribeiro Novaes, médico, responsável pelo Serviço de Radioterapia da Beneficência Portuguesa de Santos. No plenário Tiradentes.



11h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado, com a seguinte Ordem do Dia: deliberar sobre assuntos de interesse da CPI; apreciar requerimentos, e ouvir Edson Lima de Menezes, presidente do Sindicato dos Policiais Ferroviários Federais do Estado de São Paulo. No plenário D. Pedro I.



14h30 - Reunião da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Chico Sardelli (PV), ocasião em que estará presente o secretário de Estado do Meio Ambiente, Francisco Graziano Neto, a fim de prestar contas, demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas daquela secretaria. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Fausto Figueira (PT), com o objetivo de deliberar sobre pauta. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de recepcionar o secretário de Estado da Habitação, Lair Krähenbül, convidado para discorrer sobre as atividades desenvolvidas por sua pasta, bem como sobre o programa habitacional da CDHU e sua articulação com o programa federal Minha Casa - Minha Vida. No auditório Teotônio Vilela.

alesp