Fórum São Paulo Século XXI debate desemprego no ABC


06/07/2000 19:35

Compartilhar:


O grupo temático Trabalho e Emprego, do Fórum São Paulo Século XXI, debate nesta sexta-feira, 7/7, às 10 horas, na Câmara Municipal de Santo André, "O desemprego e as alternativas para a região do Grande ABC". O evento é organizado pelos deputados Vanderlei Siraque (coordenador) e Jamil Murad (relator) e terá os seguintes debatedores: Celso Daniel (Prefeito de Santo André), Sinésio Pires Ferreira (gerente de Análise e Estudos Especiais da Fundação Seade), Valtenice de Araújo (diretor executivo da Central e Renda de Santo André), Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Força Sindical.

O Fórum São Paulo Século XXI é uma iniciativa da Assembléia Legislativa em parceria com a sociedade civil e tem a missão de planejar o futuro de São Paulo.

Para tanto, foram organizados 16 grupos temáticos que recebem o apoio da Fundação Seade, instituição de pesquisa e análise de dados, para desenvolver diagnósticos abrangendo os diferentes temas. Os dados levantados foram compilados na publicação "Cadernos do Fórum Século XXI", que estão disponíveis na página da Assembléia na Internet (www.al.sp.gov.br). Os grupos vão apresentar as conclusões do trabalho no final do ano.

alesp