Acontece nesta quarta-feira 29 de agosto de 2001


28/08/2001 19:51

Compartilhar:


Na Casa

Às 10 h - Com apoio da deputada Rosmary Corrêa (PSDB), ato de fundação da União e Apoio de Combate ao Câncer, no auditório Teotônio Vilela.

Às 14h30 - No auditório Teotônio Vilela, o deputado Ary Fossen (PSDB) recebe grupo de estudantes da Escola Professora Deolina Cobelli de Souza Lima, de Jundiaí.

Nas Comissões

Às 10 h - Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Rodrigo Garcia (PFL), Fiscalização e Controle, presidida por Edmir Chedid (PFL) e Serviços e Obras Públicas, presidida por Antonio Mentor, reúnem-se no auditório André Franco Montoro, com a presença de Michael Paul Zeitlin, secretário de Estado dos Transportes, e Sérgio Luiz G. Pereira, diretor-presidente da Dersa. Na pauta, o rodoanel, notícias veiculadas pela imprensa, procedimento licitatório, cronograma da obra até a presente data, termo aditivo ao contrato e demais assuntos pertinentes à obra.

Às 14h - Constituição e Justiça, presidida por Carlos Sampaio (PSDB), realiza reunião no plenário Tiradentes.

Às 14h30 - Educação, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Prandi (PT), reúne-se no plenário D. Pedro I, debate sobre a Quota Estadual do Salário-Educação (QESE), com a presença da secretária da Educação, Rose Neubauer.

Às 15h30 - No plenário D. Pedro I, a Comissão de Segurança Pública reúne-se para discutir itens da pauta, sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB).

Às 15h45 - A Comissão de Defesa de Direitos do Consumidor reúne-se em caráter especial para eleição do presidente e vice-presidente do órgão, por convocação do deputado Márcio Araújo (PL), no plenário Tiradentes.

alesp