Fórum São Paulo Século XXI tem seu cronograma aprovado

Arnaldo Jardim, relator-geral do projeto, apresentará as conclusões dos trabalhos
04/12/2000 15:59

Compartilhar:


Em sessão extraordinária realizada em 31 de novembro, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, foi aprovado o Projeto de Resolução 18/2000, de autoria do deputado estadual Arnaldo Jardim (PPS), que fixa o calendário final do Fórum São Paulo Século XXI.

O projeto foi apresentado em conjunto com o deputado Vanderlei Macris, presidente da Assembléia, após serem consultadas as lideranças partidárias. Ele estabelece que, no próximo dia 6 de dezembro, o deputado Arnaldo Jardim formalizará a entrega de seu relatório ao presidente da Assembléia.

O relatório será enviado aos conselheiros e parlamentares integrantes do Fórum, que terão o limite de até o dia 10 de janeiro para apresentar emendas, que serão analisadas pelo relator do projeto, Arnaldo Jardim, e pelos relatores temáticos. Jardim prevê que a fase de votação do relatório e das conclusões finais deverá ser iniciada no dia 1.º de fevereiro e finalizada até o dia 25 do mesmo mês.

"Estamos concluindo um processo rico de definição de um modelo de desenvolvimento paulista para as próximas décadas do século XXI. Trata-se de uma iniciativa inédita, enriquecida pela participação ativa dos mais diversos segmentos sociais e que, com certeza, contribuirá para a edificação de uma sociedade mais justa", afirmou Jardim.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 3886-6834/6838)

alesp