Encontro discutiu política do PT para região de Sorocaba


21/11/2000 10:49

Compartilhar:


Orientar e assessorar os vereadores do PT eleitos na região, promover seminários para discutir assuntos como a Lei de Responsabilidade Fiscal e participar da elaboração do programa de governo do partido para o Estado de São Paulo foram algumas das decisões tomadas no último domingo, 19/11, durante a Reunião de Avaliação realizada pela Macrorregião do PT de Sorocaba.

O encontro reuniu representantes de diretórios municipais do partido e vereadores eleitos, além de convidados como o deputado estadual Hamilton Pereira, o presidente estadual do PT, Paulo Frateschi, o secretário estadual de Organização do PT, Luiz Turco, e Bia Pardi, do GTE estadual.

Segundo José Carlos Triniti Fernandes, coordenador da Macrorregião do PT de Sorocaba, na ocasião discutiram-se ainda formas de intensificar a organização do Partido dos Trabalhadores no interior e aumentar os canais para a formação política. Dentro da proposta de assessoria aos vereadores eleitos, o grupo também pretende desenvolver fóruns periódicos para discussões e troca de idéias e projetos entre os políticos eleitos, mantendo a sintonia do partido.

A reunião de domingo também discutiu a agenda da Macrorregião. No dia 2 de dezembro será realizado o Encontro Regional de Mulheres. Para o dia 3 de dezembro está marcado o Encontro Regional de Vereadores.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp