Verba a para construção de obras em Hortolândia


26/02/2009 18:41

Compartilhar:


Em audiência com Ana Perugini (PT), a vereadora Renata Belufe, da cidade de Hortolândia, solicitou a intermediação da deputada para viabilizar obras que facilitem a mobilidade de moradores dos bairros Jardim Santa Emília, Sumarezinho, Jardim Rosolen e Santa Isabel. O objetivo é conseguir recursos do governo do Estado para a construção de uma ponte ou passarela na junção entre a antiga estrada Campinas-Monte Mor e a Marginal "A".

Atualmente, os moradores, sem opção, acabam utilizando a linha férrea, o que oferece riscos. Segundo a vereadora, a área utilizada para a travessia entre os bairros é inadequada para pedestres e já registrou acidentes, alguns levando as vítimas à morte. O local serve também de cenário para assaltos, estupros e outros tipos de crimes.

O encontro entre a vereadora e a deputada ocorreu na quinta-feira, 19/2, no gabinete de Ana Perugini. Renata aproveitou para agradecer o empenho da parlamentar para a viabilização de três escolas estaduais na cidade: Jardim Nova Europa, Jardim São Jorge e Jardim Amanda.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp