Acontece nesta quarta-feira, 9 de março de 2005


08/03/2005 19:54

Compartilhar:


Nas comissões

9h - Segurança Pública, sob a presidência de Rosmary Corrêa (PSDB), reúne-se em audiência pública para debater a reestruturação das carreiras da Polícia Civil, matéria que será contemplada em Projeto de Lei Complementar a ser encaminhado pelo Executivo. No Auditório Franco Montoro.

12h - Inauguração do projeto Assembléia Popular, conforme resolução de autoria do deputado Enio Tatto (PT), que permite ao povo se pronunciar em tribuna livre. Convidados Francisco Monteiro, do Sinergia, e Maria Gusmão, do Sintraemfa. Auditório Franco Montoro.

14h - Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), promove o seminário "Mapeamento dos investimentos em infra-estrutura " A conta da inclusão social", com exposição dos professores Marcio Pochmann, do Instituto Datasol/Unicamp, e Denis Maracci Gimenez, do CESIT/ Unicamp. No Auditório Teotônio Vilela.

15h - Cultura, Ciência e Tecnologia discute, sob a presidência do deputado Jonas Donizette (PSB), projetos constantes de sua pauta, como o que dispensa os músicos da apresentação da Carteira da Ordem dos Músicos do Brasil para participação de shows. No Plenário José Bonifácio.

16h - Direitos Humanos, presidida pelo deputado Renato Simões (PT) debate a nova Estruturação do SOS Racismo. Plenário José Bonifácio.

alesp