Democratas realiza posse da nova diretoria neste sábado


13/05/2009 10:17

Compartilhar:


O Democratas de Suzano realiza neste sábado, 16/5, a posse da nova comissão provisória do partido. A solenidade acontece a partir das 10h30, na Câmara Municipal de Suzano, e é aberta a toda a população. Na oportunidade, o presidente interino da legenda, Kazuhiro Mori, passará o cargo oficialmente para o vereador Arnaldo Marin Júnior, o Nardinho.

Além do novo presidente, serão empossados os novos representantes para os cargos de vice-presidente, tesoureiro e secretário, além de 11 membros que irão compor a nova comissão provisória. A solenidade contará ainda com a presença do deputado Estevam Galvão, líder do Democratas na Assembléia e presidente de honra do partido em Suzano.

Desde sua reestruturação, há pouco mais de dois anos, o partido em Suzano busca a realização de um trabalho mais próximo da comunidade. Anualmente, diversas palestras e ações sociais são realizadas com o objetivo de oferecer aos suzanenses atrações culturais, sociais e políticas.

Todos os meses o partido realiza oficinas temáticas descentralizadas. No último mês, por ocasião da comemoração da páscoa, os munícipes puderam participar de uma oficina de chocolate e aprender um pouco mais sobre o ofício. Todas as atividades são gratuitas e abertas a toda a população.

O Democratas representa hoje o principal partido de oposição em Suzano. Composto por quatro vereadores, o DEM também possui a maior bancada de oposição na Câmara Municipal. Ao lado do PTB, PPS e PRTB, representa maioria na Casa. O objetivo é fazer uma oposição inteligente ao Executivo municipal, na defesa dos direitos do cidadão suzanense.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp