Acontece nesta terça-feira, 6/9


05/09/2011 22:01

Compartilhar:


No ILP



9h - Curso Interlegis. Auditório Franco Montoro.



17h30 - Curso Literatura e Política, de Ontem e de Hoje (Vínculos e Fronteiras Movediças entre Dimensão Literária e Esfera Política). Sala de Conferência do ILP.









Na Casa



13h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres.Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo. Coordenação da deputada Ana Perugini.



Nas Comissões



10h - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para discutir o fechamento da unidade do Frigorífico JBS no município de Presidente Epitácio e suas consequências sócio-econômicas para a região. Foram convidados a participar o presidente do BNDES, Luciano Coutinho; prefeito do município de Presidente Epitácio, José Antonio Furlan; presidente da Câmara de Presidente Epitácio, José Carlos Botelho Tedesco; Coordenador da CAT da Secretaria Estadual da Fazenda " SP, José Clovis Cabrera e o Diretor de Relações Institucionais do Frigorífico JBS, Sr. Francisco de Assis. Auditório Paulo Kobayashi.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com 15 itens.No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 27 itens. Plenário Dom Pedro I.

alesp