Homenagem aos 32 anos do Grupo Cipa


18/03/2009 17:33

Compartilhar:


O deputado Said Mourad, líder do PSC, homenageará, no dia 24/3, às 19h, os 32 anos do Grupo Cipa, que desde 1977 presta inestimáveis serviços em diversos setores econômicos. A solenidade ocorrerá no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa. Na ocasião, as revistas Cipa, Saut, Security e Incêndio realizarão também a cerimônia de entrega do Prêmio Destaque 2009, agraciando os profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação.

"Acho importante homenagear o Grupo Cipa, especialmente seus dirigentes " o casal José Roberto Sevieri e Maria de Fátima Menezes da Silva Sevieri " porque também trabalho em defesa de políticas de prevenção em todas as áreas, seja na saúde, no trânsito, na segurança no trabalho, prevenção e combate a incêndios. Não podemos esquecer, ainda, a importância que a prevenção tem assumido nos últimos anos, em âmbito mundial", afirma o deputado Said Mourad.

O Grupo Cipa atua em diversos segmentos, desde edição de publicações técnicas e venda de material instrucional até promoção de congressos, seminários e cursos, tendo a sua grande atuação em feiras comerciais, em que os visitantes encontram soluções para as suas necessidades. "Todos sabemos a importância da difusão de conhecimentos como agente da prevenção. Daí a relevância do Grupo Cipa que publica várias revistas para divulgação de normas e inovações para a prevenção de todos os tipos de acidentes", diz o deputado.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp