Visita do governador a Franca e Rifaina


16/06/2011 18:20

Compartilhar:


O governador Geraldo Alckmin visita Franca e Rifaina nesta sexta-feira, 17/6. Alckmin chega à capital do calçado por volta das 13h, depois participa do encerramento do Congresso do Comam (Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana) e segue para Rifaina, onde, às 15h, entrega as obras de soluções da curva da morte da rodovia Cândido Portinari.

O tucano ressaltou a importância da presença do governador no congresso de prefeitos da região: "Valoriza demais o evento e permite ao governador ouvir e conhecer demandas de nossas cidades". Relembrou, ainda, que foi o governador Geraldo Alckmin o responsável pela elaboração do projeto que solucionou a questão da curva da morte. "Quando do trágico acidente que matou 20 pessoas, 19 delas estudantes, em maio de 2002, na administração do prefeito Hernani Jorge Ticly, presenciei a ordem do então governador Alckmin para a solução do problema. Nada mais justo que ele mesmo venha entregar oficialmente essa obra importantíssima, não só para Rifaina, mas para a região", disse o parlamentar.

O deputado ainda frisou que a luta pela duplicação da rodovia Cândido Portinari é a meta maior deste mandato. "Estamos trabalhando, já tivemos sinalizações positivas, temos o plano A e o plano B. Tenho certeza de que a obra toda, de pista dupla entre Franca e o Rio Grande, vai sair em breve", garantiu Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp