2º secretário solicita recursos para Hospital Oftalmológico de Sorocaba


13/02/2004 19:25

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado José Caldini Crespo

O deputado José Caldini Crespo (PFL) esteve nesta sexta-feira, 13/2, no Palácio dos Bandeirantes para uma audiência com o secretário-chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira. Crespo solicitou a dotação de recursos estaduais em favor do Hospital Oftalmológico de Sorocaba, para as obras de construção do setor destinado aos casos de otorrinolaringologia.

No ano passado, Crespo já havia apresentado essa solicitação ao governo estadual. O pedido de R$ 300 mil para as obras do hospital acabou não sendo atendido em função da queda de arrecadação do Estado. O parlamentar aproveitou o encontro com o secretário Madeira para levar também outras demandas de Sorocaba e região, principalmente o pedido de recursos para organizações sociais e prefeituras.

Federação Paulista

O deputado José Caldini Crespo (PFL) participou de almoço, nesta sexta-feira, 13/2, com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero. O convite foi feito pelo presidente da FPF, com quem Crespo esteve na abertura do Campeonato Paulista, em Sorocaba, no último dia 21 de janeiro. Do encontro também participou o representante da Federação Paulista de Futebol na região de Sorocaba, João Caracante.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp