Deputado pede ambulância para mineiros do Tietê


13/06/2005 13:56

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) a doação de uma ambulância para o município de Mineiros do Tietê, região de Bauru. "As ambulâncias indispensáveis para a locomoção dos pacientes que precisam ser encaminhados aos hospitais de referência regional", salienta Pedro Tobias, que também é médico, ao atender à solicitação do vice-prefeito de Mineiros do Tietê, José Carlos Vendramini.

Ele ressaltou que o município não tem condições de fazer a remoção de pacientes em estado grave devido à falta de veículo adequado. "Com a doação de mais uma ambulância, o serviço de saúde local poderá oferecer um atendimento mais digno e humanizado à população", justificou o parlamentar em documento oficial encaminhado ao governador.

A liberação de recursos para serem aplicados nas obras de reforma e ampliação do Pronto-Socorro Municipal de Mineiros do Tietê, cujo prédio encontra-se em condições precárias foi reivindicada, por Pedro Tobias, ao secretário estadual da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp