Acontece nesta quinta-feira, 18 de março de 2004


17/03/2004 18:24

Compartilhar:


Às 10h - Presidente Sidney Beraldo apresenta resultados do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado aos membros do Conselho Deliberativo e Consultivo. Auditório Teotônio Vilela.

Às 10h - Serviços e Obras Públicas, sob a presidência de Sebastião Arcanjo (PT), aprecia pauta. Plenário Tiradentes.

Às 14h30 - Direitos Humanos, sob a presidência de Renato Simões (PT) debate o tema "Proteção às mulheres em situação de violência". Plenário José Bonifácio.

Às 14h30 - Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida por Maria Almeida (PL), discute pauta que conta com projetos sobre prazo máximo de espera para atendimento dos consumidores por prestadoras de serviço e isenta de cobrança de taxas para exclusão em cadastro de inadimplentes os homônimos. Auditório Teotônio Vilela.

Às 15h - Sob a presidência do deputado João Caramez (PSDB), a Comissão de Administração Pública realiza reunião para apreciar pauta. Entre os itens de discussão está o projeto de lei que torna obrigatória a publicação, no Diário Oficial do Estado, do valor arrecadado com as taxas de inscrição em concursos públicos. Plenário Tiradentes.

Às 15h30 - Visita do embaixador da França, Jean de Gliniasty ao presidente da Assembléia.

Às 16h30 - O presidente Sidney Beraldo recebe o ministro da Saúde de Aruba, Candelario Wever.

Às 15h30 - Economia e Planejamento avalia itens da pauta, sob a presidência de Waldir Agnello (PTB). Entre os projetos o que dispõe sobre a inclusão das academias de ginástica, musculação, natação e similares no Simples. Plenário José Bonifácio.

Às 18h - Reunião da Frente pela Livre Expressão Sexual, por iniciativa do deputado Italo Cardoso (PT). Plenário José Bonifácio.

Às 18h30 - Encontro do Conselho de Cultura pela Paz. Plenário Tiradentes.

Às 19h - Debate sobre "A Cidade de São Paulo e Propostas para o Desenvolvimento Ambientalmente Sustentado", realizado sob a coordenação do deputado Arnaldo Jardim, líder do PPS. O professor Arlindo Philippi Jr., coordenador científico do Núcleo de Informações em Saúde Ambiental da USP e presidente do Instituto de Ciência e Tecnologia em Resíduos e Desenvolvimento Sustentável fará palestra sobre o tema.

Plenário Dom Pedro I.

alesp