Verbas para Campinas e Valinhos


31/07/2009 16:42

Compartilhar:


Foram assinados nesta sexta-feira (24/7) dois importantes convênios para o setor de saúde de Campinas e Valinhos. O primeiro deles, no valor de R$ 200 mil, atende solicitação do Hospital e Maternidade Celso Pierro, que vai utilizar a verba para ampliação da unidade que presta socorro médico para várias cidades da região. O convênio foi assinado por Edílson Baqueiro, representante da Puc-Campinas, que administra o hospital.

O segundo convênio, no valor de R$ 300 mil, vai para a Santa Casa de Valinhos, que pretende utilizar os recursos para ampliação e modernização de sua unidade neo-natal. O documento foi assinado pelo vice-provedor Marcos Bortholotto, que representava a instituição no evento que aconteceu na sede da Diretoria Regional de Saúde VII, em Campinas.

As duas verbas chegaram por intermédio da deputada Célia Leão, que fez os pedidos diretamente à Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo. Vale lembrar também que as duas instituições já foram beneficiadas com recursos anteriores também conquistados por Célia Leão. "A questão saúde em nossa região é fator primordial em nossa atuação parlamentar e as duas instituições são modelos de atendimento e merecem toda a nossa atenção e esforço", ressaltou a parlamentar tucana.

alesp