Deputado faz plenária de prestação de contas


02/07/2007 18:55

Compartilhar:


A produção parlamentar dos dois mandatos do deputado estadual Roberto Felício (PT) será apresentada na noite desta segunda-feira (2/7), a partir das 19h, no salão nobre Helly de Campos Melges, da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Seguindo uma prática incomum para os deputados da região, esta é a segunda vez que o parlamentar presta contas do seu trabalho junto à Assembléia Legislativa de São Paulo.

Durante a atividade, para qual foram convidadas cerca de 500 pessoas de Piracicaba e região, Roberto Felício apresentará seus principais projetos de lei, emendas, requerimentos e ainda relatará sua luta em defesa da educação de qualidade, não apenas como presidente da Comissão de Educação da Assembléia de São Paulo, mas, sobretudo, como educador e militante sindical há mais de trinta anos.

A plenária de prestação de contas, aberta a todos os interessados, também será uma oportunidade para o deputado coletar sugestões e demandas da cidade e da região, a fim de transformá-las em propostas de emendas orçamentárias.



rfelicio@al.sp.gov.br

alesp