Acontece nesta quarta-feira, 12 de abril de 2006


11/04/2006 20:38

Compartilhar:


Na Casa

12h " Assembléia Popular. Auditório Franco Montoro.

17h " Reunião do Grupo Negro e de Políticas Públicas da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Coordenação do deputado Simão Pedro (PT). Plenário José Bonifácio.

18h " Reunião da Executiva do Partido Verde. Iniciativa da Liderança do PV. Plenário Dom Pedro I.

19h " Posse da diretoria da Associação Paulista de Imprensa (gestão 2006/2009). Por solicitação da Presidência. Auditório Franco Montoro.





Nas Comissões

14h15 " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), realiza reunião extraordinária para apreciar calendário de audiências regionais de 2006, para o debate da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2007. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Comissão de Administração Pública, sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PSDB), reúne-se para deliberar, entre outras proposituras, sobre aquela que fixa a data-base para os servidores públicos do Estado. Plenário Dom Pedro I.

14h30 " Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), realiza reunião extraordinária com a finalidade de apresentar relatório sobre o sistema prisional do Estado e a Febem. Plenário José Bonifácio.

14h30 " Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), realiza audiência pública para tratar da eventual exclusão do benefício do adicional de periculosidade para 153 trabalhadores da Eletropaulo. Com a participação do presidente da Eletropaulo, Eduardo José Bernini, do presidente do Sindicato dos Eletricitários, Antonio Carlos dos Reis, do delegado regional do Trabalho, Márcio Chaves Pires, e do presidente do CREA-SP, José Tadeu da Silva. Plenário Tiradentes.

15h30 " Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), reúne-se para deliberar, entre outras proposituras, sobre o PLC 32/04, que altera dispositivos da Lei Complementar 675/92, sobre reestruturação das carreiras policiais civis. Plenário Dom Pedro I.





Em Santo André

9h " Comissão de Assuntos Metropolitanos, sob a presidência da deputada Ana Martins (PCdoB), realiza audiência pública sobre o Projeto de Lei Complementar 6/05, que reorganiza a Região Metropolitana da Grande São Paulo. Plenário da Câmara Municipal de Santo André.





No ILP

19h30 " Curso de Formação Política II " O Poder Legislativo. Aula 6: Executivo-Legislativo " elaboração e execução orçamentária. Coordenação do ILP. Sala de Conferência do ILP.

alesp